le parody: Artigos em destaque-A verdadeira história de "Bin Laden" parte 2

terça-feira, 14 de junho de 2011

Artigos em destaque-A verdadeira história de "Bin Laden" parte 2

Então Osama começou a trabalhar "dignamente" como hacker de servidores de jogos on-line americanos, Osama desviava dinheiro para seu mestre e assim, este nem queria mais saber de sua indústria Cerveja da Arábia e passou a apostar no garoto Osama.
Um dia, o chefe da Al-Qaeda pegou sua grana e viajou para o Brasil, mais especificamente, em Brasília, lá quis participar de convenções e se tornar o Comandante do governo brasileiro, mas por nossa sorte, a nossa salvação foi a DENGUE! Isso mesmo, a dengue, se não fosse o Chefe da Al-Qaeda contrair a doença (porque tinha costume de deixar um pouco de água parada para humedecer o ar quando fosse dormir) no hotel onde se hospedava.
Alguns dias depois, Osama Bin Laden recebeu uma carta que nela dizia:
"Querido Osaminha"

"Estou escrevendo esta carta, porque o computador da lan-house não está funcionando e então não dá para te mandar um e-mail. Enfim, eu peguei dengue aqui no Brasil (um país de todos) e descobri que em 99,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999% dos casos ela mata, então eu tenho certeza de que vou morrer nessa semana ou na outra, e pode ser que eu já tenha morrido antes que você tenha recebido esta carta.
Então, cuide dos negócios da Al-Qaeda, pois tenho certeza de que você tem potencial para meter bomba naqueles americanos filhos da (censurado)!
Com muita febre e dor no corpo.
Seu mestre e Chefe da Al-Qaeda.

PS: Esta carta se auto-destruirá em 20 segundos. Amém"
A carta explodiu e Osama se sentou na cama para pensar a que rumo levar a Al-Qaeda.

Não esqueça de comentar e nos seguir
(por faaaavor!)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário